sexta-feira, abril 18, 2014

ROSALY, QUERIDA!! FELICIDADES!!


Rosaly!

SAÚDE!
É o que mais lhe desejo neste dia especial, celebração  de seu aniversário. 
Há um ano atrás festejamos juntos, em Belém, nos botecos da vida junto de Mariana,  Kátia e Inês.
Um momento lindo de encontros e amizades.


Cada uma com seu jeito ímpar e você com seu jeito companheiro e determinado conquistou todas nós. De repente, lá estávamos  nós trocando ideais, discutindo contextos e ao mesmo tempo partilhando sonhos e realidades. Assim edificamos laços de amizades. E em Brasília, lá estava você, novamente com seu carisma,  nos presenteando com pequenas árvores da felicidade!!
Até nos brindou com lindos guardanapos comprados daquela humilde senhora, na hora de nosso almoço. Lembra? Muito lindo, Rosaly! Você com sua simplicidade sabe ser especial em cada palavra , em cada gesto e sempre de um jeito prestativo e companheiro. Determinada, apaixonada, fiel! Virtudes que, mesmo sem palavras,  muito bem expressaste. 


A bondade tracejada em sua fibra de luta o tornam uma grande guerreira que se tornou responsável pelas suas aptdões e escolhas, e isso é sensacional. Pois penso, que o importante é ser feliz. E isso você sabe fazer muito, sabe ser feliz.

Daqui de longe mando um monte de muiraquitãs para que tenhas ainda mais sorte no amor e em suas realizações!! Um brinde com capuccino, com cerveja de açaí, de bacurí, não importa. O importante é que hoje  Santarém, Belém, Óbidos e Rio de Janeiro, estão em Manaus!! E junto de você estamos em pensamentos celebrando mais um ano de vida. Deus lhe abençoe! Feliz Aniversário!!

Beijos em seu coração


Da Socorro Carvalho  
Santarém Nas Ondas do Rádio

EDNEY PIMENTEL CELEBRA IDADE NOVA

  

No inicio da noite desta quinta-feira (17), ocorreu encontro de comemoração de aniversário do Gerente Administrativo da Rádio Rural – Edney Pimentel.


Regado por um café saboroso o  grande líder recebeu todas as felicitações e carinhos da turma, que forma a equipe de funcionários e colaboradores da emissora.


De forma descontraída e com muita alegria  a surpresa simples, mas sincera  foi preparada com todo carinho para homenagear  Edney Pimentel. Não foi “ a festa” mas com certeza na simplicidade de cada um e cada uma o agradecimento  a Deus pela presença carismática e otimista de  Edney, na casa. Ele que é um dos diretores a frente  da equipe neste ano de 2014, ano Jubilar da Rádio Rural de Santarém.

A exemplo de todos os anos o  encontro é de cunho  reflexivo  e ocorre dias antes do inicio da  Semana Santa, mas esse ano foi  marcado para esta quinta feira Santa de forma proposital, para que além do momento de reflexão pudesse ocorrer  a celebração dos 39 anos de vida  do gerente.


O encontro iniciou com a saudação e reflexão de Páscoa feita por padre Auricélio Paulino Diretor Geral da emissora. Após esse momento foi feita, ainda, a apresentação de José Otávio  que a partir de agora assume a equipe de  vendas de comerciais da rádio.

No encerramento da primeira parte da reunião foi cantado os parabéns (de mentirinha). Em seguida,  o aniversariante foi convidado a um breve encontro com Pe. Auricélio e José Otávio, na sala do Rádio pela Educação. Enquanto isso a turma se dirigia para ante sala da diretoria,  para o momento de comemoração de aniversário .


Tudo preparado. O aniversariante foi conduzido por Padre Auricélio Paulino até a sala onde funcionários e colaboradores já o aguardavam. Na entrada as luzes de acenderam e novamente foi cantando os parabéns (de verdade) e após a benção dos alimentos proferida por Padre Auricélio Paulino a turma pôde degustar o café delicioso e os sucos,   preparados por dona Socorro e Liane, acompanhados dos quitutes saborosos.

Edney recebeu de presente uma caneca do Flamengo acompanhada de um cartão de aniversário personalizado e assinado por todos e todas da casa.

Para  Edney Pimentel,  conceituado administrador,  votos de parabéns com os mais carinhosos pedidos de que Deus o abençoe sempre,   com muita saúde. Que no coração mantenha sempre o amor ao próximo e acima de tudo mantenha acesa e brilhante essa grande fé no olhar retransmitida a todos e todas, em cada gesto e em cada sorriso.

Socorro Carvalho

Confira os momentos: