Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2014

SOMOS FEITOS DE AMOR: UMA HOMENAGEM AOS AMORES DAS NOSSAS VIDAS

Imagem
Éramos tão límpidos, que nosso amor próprio parecia uma chuva dessas torrenciais que caia continuamente e de forma crescente lavando todas as expectativas deixadas desabrochando pelo caminho. O amor pede passagem de formas misteriosas e às vezes mesmo com a porta fechada a gente espia pelos vãos, brechas e entremeios porque sabe que a experiência é única, transformadora e completamente apaixonante.


Amor de verdade muda tudo na vida da gente. As perspectivas, os sonhos, os planos, a ausência e a essência. Saímos da sobriedade do café com leite solitário para os excessos dos devaneios a dois regados a vinho tinto. Trocamos de roupa, de pele, de armadura. Abandonamos as máscaras antigas e saímos às ruas vestidos da melhor fantasia de nós mesmos, porque sim, o carnaval tão esperado chegou. Não somos mais coadjuvantes dessa festa de sentimentos, mas protagonistas do maior espetáculo da Terra: a vida em conjunto. Passamos de corações desancorados a porto seguro da vivência do outro. O que an…

30 COISAS QUE VOCÊ DEVE PARAR DE FAZER A SI MESMO

Imagem
1. Pare de perder tempo com as pessoas erradas
A vida é muito curta para perder tempo com pessoas que sugam a sua alegria para fora de você. Se alguém quer você em sua vida, eles vão criar espaço para você. Você não deveria ter que lutar por um lugar. Nunca, jamais insista em aparecer diante de alguém que subestima o seu valor. E lembre-se, seus verdadeiros amigos não são as pessoas que estão ao seu lado quando você está vivendo seus melhores dias, mas sim aqueles que permanecem mesmo nos piores momentos.
2. Pare de fugir dos seus problemas
Encare-os de frente. Não, não vai ser fácil. Não há ninguém no mundo capaz de sair ileso de cada pancada que leve. Não é esperado que estejamos aptos a imediatamente resolver quaisquer problemas. Simplesmente não somos feitos desta forma. Na verdade, somos feitos para nos irritarmos, nos entristecermos, nos machucarmos, tropeçarmos e cairmos. E é por isto ser a razão mesma de viver – encarar problemas, aprender, se adaptar, e resolvê-los ao longo do t…