segunda-feira, julho 07, 2014

MEU AMOR...



Hoje com a inspiração da noite escrevo para você. Rascunho em meus pensamentos versos que gostaria de lhe dizer. No fundo dos meus pensamentos está você. No deslumbre da minha admiração imagino seu sorriso e sinto as batidas fortes do meu coração.


A saudade traz você bem perto, apesar da distancia. Arrumo palavras para impressionar meu dizer, porém, na simplicidade desse amor, preciso dizer que sinto falta de você. O tempo vai passando e em cada segundo ajuntam-se lembranças suas, em torno de mim. Num aglomerado de sentimentos penso em você a cada momento.


A cama tão grande lamenta sua ausência. Enquanto minha escrita só fala de você. As palavras surgem como singela homenagem a esse amor, que de tão grande vai enlouquecendo  minha sensatez.  Meus pensamentos se perdem e se encontram em você.


Em meio às quimeras cada estrofe que surge tem muito de você. A noite vai passando indiferente a minha saudade e no silêncio do meu coração, sua presença faz alarde. O aroma do seu perfume traz metáforas a minha realidade. Na fantasia de suas lembranças tropeço no meu mais intenso querer. 



A magia da noite, os ruídos do tempo me trazem poesia contida na melancolia dessa madrugada sem você. Meus olhos sisudos contemplam uma vasta saudade,  nessa distancia imprecisa do seu querer.


O sabor do seu beijo, o aconchego do seu abraço me remete inteira a essa vontade de ter você. O silêncio da noite confunde - se com minha solidão e na penumbra do tempo vejo colados nossos momentos. Lembranças inesquecíveis desse amor que mora aqui dentro do meu coração.


Sua ausência é tormento... Saudade morando em meu peito. Uma poesia triste tento escrever nessa noite fria e sem  luar... Sem você. É você minha doce inspiração, canção bonita, que suaviza meu coração...

Socorro Carvalho