quarta-feira, outubro 29, 2014

_ PEDRO!! VOCÊ É MEU POEMA PREFERIDO

Pedro!
Filho amado do meu coração. Não há poema que consiga traduzir esse amor que pulsa dentro do meu coração, pela imensa alegria em ser sua mãe.

Você!! O presente mais valioso com o qual Deus, um dia,  me agraciou. Tudo em você é poesia, verso, rima, refrão. Tudo em você tem alegria. Seu canto é a grande harmonia do meu coração. Amor singular. Rebento de amor que veio para encher de vida a minha vida. Trouxe cores e poemas para minha inspiração.

Gerado do amor, você encanta pela simples presença e eu só tenho a agradecer a Deus. Agradecer a Deus pela melodia da sua voz. Pelo seu olhar de filho. Pelo beijo carinhoso que depositas em minha face em cada manhã. E quando lhe vejo, tão grande, tão maravilhoso é só então que me dou conta  que meu  menininho, de outrora, cresceu. Porém, permanece em você o mesmo esplendor de quando  chegou em minha vida, há 20 anos atrás. E em cada manhã louvo a Deus pela sua vida, pela sua presença a me encher o coração de felicidades. 

Hoje, mais que nunca partilho com Deus minha alegria e  nossa alegria. Ao ver e sentir multiplicado todo amor e instruções que lhe dei reforçados em minhas orações. E com a suavidade do meu carinho, do meu indescritível amor de mãe você se transformou nesse grande homem de bem, de virtudes e carisma, que tanto admiro. Admiro pela simplicidade, bondade e companheirismo que existe em seus gestos e ações. Virtudes que enaltecem de júbilo meu coração. Diante de tudo isso  e da grande  confiança que edificamos e que nos une,  mais uma vez só tenho a agradecer a Deus por um dia  ter me trazido você,  para me ajudar a compor essa mágica poesia da vida. 

Parabéns, filho! Deus continue lhe abençoando e que Nossa Senhora da Conceição continue lhe protegendo os  passos com Seu Manto Sagrado de Mãe. Você é minha minha rima preferida, o verso mais lindo gerado do amor mais verdadeiro que meu coração já pulsou. Jamais esqueça de Deus pois só Ele é o Mediador da história de  nossa existência.

Te amo filho.

Sucesso.
Continue sempre esse homem maravilhoso com alma de menino.
Menino lindo que alegra meus dias em cada nova manhã.

Um grande beijo em seu coração

da sua mãe

Socorro Carvalho