quinta-feira, janeiro 15, 2015

DÁDIVA DA AMIZADE...

Néia!!

 A vida é bela. Tão cheia de sinônimos, antônimos como perfeitos contrastes da existência e suas nuances de cores. Entre tantos sinônimos tem a amizade, amor fraterno em forma de encontro e doação. 


A amizade é como um farol que ilumina, reflete brilho e aquece o coração. Se ter uma amiga é um privilégio. Ser amiga é uma virtude. Portanto, a amizade é uma dádiva, que vem de Deus e é celebrada em nossos corações. 


Já dizia o poeta Mário Quintana: “ A amizade é uma mor que nunca morre”. Concordo com o sábio poeta, pois creio que amizade de verdade significa laços fortes de doação, respeito e carinho recíproco . Não importa a distância, o tempo. Basta um momento especial e lá  está nós vivendo e celebrando o dom da vida. Amizade grande. Grande pela dimensão do tempo, pela alegria do encontro e do abraço fraterno que nos aproxima em cada ano que é celebrado o seu, o meu aniversário. 

O seu sorriso alegre deixa a festa mais bonita e em cada ano o amadurecimento e o tempo nos dá um novo olhar, novas experiências e muitos motivos para um novos festejos e comemorações. Sou imensamente grata pela amizade que nos une, pelo respeito e carinho que edificamos ao longo de tantos anos. 


Graças a Deus mais um ano pudemos estar perto no dia 02 de janeiro, para celebrar e agradecer por mais um ano de sua preciosa vida, minha amiga querida. Enquanto cantamos parabéns pra você... a vida segue com seus sinônimos, antônimos e as muitas ocupações, porém, sempre com espaço para quem temos guardado no coração. 


Sua companhia é sempre uma festa! Sua presença radiante e  felicidade é algo tão bom, contagiante. O tempo  nos solidifica enquanto pessoas, mas também, afasta, desfaz laços mal amarrados. Mas esse mesmo tempo é que também nos faz perceber o quanto às pessoas nos sãocaras e especiais. 


O bom é que em nossa amizade o tempo nos permite a saudade, mas jamais o esquecimento. Por isso, sou grata a Deus por mais uma vez poder lhe desejar: feliz aniversário!! Obrigada pela sua amizade, seu carinho e presença. 


Deus continue nos  abençoando junto de nossas família e fortalecendo cada vez mais nossa boa amizade. Deus nos proteja,  para que o tempo jamais nos roube essa satisfação de ser presente, sempre, uma na vida da outra

Felicidades, amiga !!


Um grande abraço!!!


Da sua amiga Socorro Carvalho

Postagens em destaque

UM POEMA PARA ÁMON

Há dez meses... Você chegou!!! Trouxe no riso o estro. No calor O mais lindo poema de amor. Tão pequeno, tão meigo. Porém, forte e...