quinta-feira, janeiro 15, 2015

DÁDIVA DA AMIZADE...

Néia!!

 A vida é bela. Tão cheia de sinônimos, antônimos como perfeitos contrastes da existência e suas nuances de cores. Entre tantos sinônimos tem a amizade, amor fraterno em forma de encontro e doação. 


A amizade é como um farol que ilumina, reflete brilho e aquece o coração. Se ter uma amiga é um privilégio. Ser amiga é uma virtude. Portanto, a amizade é uma dádiva, que vem de Deus e é celebrada em nossos corações. 


Já dizia o poeta Mário Quintana: “ A amizade é uma mor que nunca morre”. Concordo com o sábio poeta, pois creio que amizade de verdade significa laços fortes de doação, respeito e carinho recíproco . Não importa a distância, o tempo. Basta um momento especial e lá  está nós vivendo e celebrando o dom da vida. Amizade grande. Grande pela dimensão do tempo, pela alegria do encontro e do abraço fraterno que nos aproxima em cada ano que é celebrado o seu, o meu aniversário. 

O seu sorriso alegre deixa a festa mais bonita e em cada ano o amadurecimento e o tempo nos dá um novo olhar, novas experiências e muitos motivos para um novos festejos e comemorações. Sou imensamente grata pela amizade que nos une, pelo respeito e carinho que edificamos ao longo de tantos anos. 


Graças a Deus mais um ano pudemos estar perto no dia 02 de janeiro, para celebrar e agradecer por mais um ano de sua preciosa vida, minha amiga querida. Enquanto cantamos parabéns pra você... a vida segue com seus sinônimos, antônimos e as muitas ocupações, porém, sempre com espaço para quem temos guardado no coração. 


Sua companhia é sempre uma festa! Sua presença radiante e  felicidade é algo tão bom, contagiante. O tempo  nos solidifica enquanto pessoas, mas também, afasta, desfaz laços mal amarrados. Mas esse mesmo tempo é que também nos faz perceber o quanto às pessoas nos sãocaras e especiais. 


O bom é que em nossa amizade o tempo nos permite a saudade, mas jamais o esquecimento. Por isso, sou grata a Deus por mais uma vez poder lhe desejar: feliz aniversário!! Obrigada pela sua amizade, seu carinho e presença. 


Deus continue nos  abençoando junto de nossas família e fortalecendo cada vez mais nossa boa amizade. Deus nos proteja,  para que o tempo jamais nos roube essa satisfação de ser presente, sempre, uma na vida da outra

Felicidades, amiga !!


Um grande abraço!!!


Da sua amiga Socorro Carvalho