domingo, dezembro 06, 2015

FILME - AMOR SEM LIMITES


 Nesses dias em que estou passando uns dias em Rio Grande do Norte na casa de minha sobrinha Danielle Katrine estou aproveitando cada segundo para fazer muitas coisas que há tempo não fazia. Por exemplo, dormir, passear, me divertir, exercitar minha culinária, conhecer lugares e pessoas, ler, ouvir música, contemplar o azul do céu, do mar e assistir filmes. E tem sido uma experiência boa de encontro com o meu próprio eu, pois quando não estou fazendo nenhuma dessas coisas estou desfrutando de minha própria companhia e essa não tem melhor. Gosto da minha solidão, pois ela me leva a muitas reflexões. E ficar no meu canto sozinha é algo que sempre gostei. Enfim, na verdade,  tenho aproveitado para descansar, organizar a mente, as ideias e renovar as energias para novas etapas de minha vida, com fé em Deus e muita determinação. Mas sobre isso escrevo em outro momento.


Hoje quero falar do filme: AMOR SEM LIMITES. Como bem diz o titulo é um filme que fala da essência do amor, da capacidade de perdoar, se doar, mediar, compartilhar entre outras formas de se viver o amor. Fala do amor que pode unificar a família, mas que nos mostra de algum jeito,  que só o amor não basta para se viver bem casado. É preciso renúncia, compreensão e muita reflexão sobre a aceitação do parceiro (a) com suas qualidades e defeitos. O filme mostra, ainda,  que apesar do amor que alguém  possa sentir por  outra pessoa, nem sempre  se dispõem  a mudar o jeito de ser e viver, para se entregar a esse amor e em decorrência, finda por perder o amor que tanto sonhou em ter de volta.  Eu gostei do filme.  Leia a sinopse e assista o trailer... (Socorro Carvalho)


Filme: AMOR SEM LIMITES

SINOPSE: Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.




Fonte:  Site  Youtube