Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2015

LIVRO E FLORES

Imagem
Teus olhos são meus livros. Que livro há aí melhor, Em que melhor se leia A página do amor?
Flores me são teus lábios. Onde há mais bela flor, Em que melhor se beba O bálsamo do amor?

Machado de Assis

ASSOVIA O VENTO DENTRO DE MIM

Imagem
"Assovia o vento dentro de mim. Estou despido.
 Dono de nada, dono de ninguém, nem mesmo dono de minhas certezas, sou minha cara contra o vento, a contravento, e sou o vento que bate em minha cara."
Eduardo Galeano

FILME - THE ROVER - A CAÇADA

Imagem
Outro filme interessante que assisti esses dias foi The Rover – A Caçada. Uma história sangrenta com cenas fortes, porém, com um desfecho final precioso com  uma linda prova de amor. Recomendo assistir...

Filme: THE ROVER – A CAÇADA
Um dos trunfos da ficção científica é a capacidade de oferecer ao público versões possíveis de um futuro calcado na realidade de momento. O cinema, por sua vez, já foi tanto pessimista (O Exterminador do Futuro, Código de Ataque, Matrix) quanto otimista (E.T., Contatos Imediatos do Terceiro Grau), tendo sempre uma variável importante como mola mestra (a ascensão da inteligência artificial e a existência de vida extraterrestre são os temas mais explorados). Entretanto, existem também as ficções científicas mais pé no chão, no sentido de apresentar um futuro mais viável. The Rover - A Caçada, novo trabalho do diretor David Michôd, segue este caminho.


Fonte: Youtube

The Rover - A Caçada - FotoSituado na Austrália, 10 anos após um colapso econômico que devastou…