quarta-feira, julho 20, 2016

DANIELLE, ALINE, FÁBIO, ARON A VOCÊS MEU AMOR E GRATIDÃO!!!




Amigo (a) de verdade é raro, mas também podemos encontrar essa raridade muito perto de nós. E ela vem com a mão amiga, o carinho, o afago nas horas precisas e principalmente com o apoio quando nos falta o chão. Ele(a) surge, simplesmente, e consegue despertar o melhor de  nós. As vezes se torna extremamente chato(a), por nos cuidar quando nem nós mesmos nos atentamos a isso. A essa pessoa chamamos amigo(a), sentimos como amigo(a). 


Fiz essas considerações para falar de um quarteto de amigos(as) que pude encontrar, num dos momentos complicados de minha vida elas são minhas sobrinhas e Amigas Danielle Katrinne e Aline Jamille; eles são Fábio Pires e Aron Gaia!! Meninas e meninos que, além de sobrinhas(as), são minhas amigas e amigos e  me mostraram o quanto me amam,  em especial,  demostrando o valor real de ser e ter amiga(o) de verdade. 



Foram elas e eles me deram a mão quando eu só pensava em largar o mundo. Foram elas e eles que deram o chão quando meus pés flutuavam sobre o vazio do desconsolo. Foram elas e eles, que me acolheram e com todo carinho e amor curaram minhas feridas e me tornaram um ser humano melhor, mais alegre e confiante. Foram elas e eles, que me abriram as portas e o coração para me acolherem com todo amor e gratidão. 
Por isso, com esse mesmo amor  aproveito o Dia do Amigo, para vir trazer às minhas sobrinhas  Danielle, Aline e meus, agora sobrinhos, Fábio e Aron,  o meu muito obrigada! 

Com toda gratidão,  peço a Deus que os proteja e cuide de cada uma e cada um, multiplicando sempre as coisas boas nas vidas e lares dos dois casais. Não consegui ficar junto de vocês por tanto tempo, por que muitas vezes o Amor nos conduz e o amor de mãe, de vó sempre nos leva ou nos traz com tamanha e inexplicável dimensão. Mas quero que saibam que mesmo distante permanecerão sempre dentro do meu coração e orações. 


Amo vocês!!!

“ Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi”...


Feliz Dia do Amigo(a) com todo meu amor e gratidão.


Beijo carinhoso da  tia e amiga


Socorro Carvalho