segunda-feira, dezembro 12, 2016

PARABÉNS, COM TODA A DOÇURA DA MATERNIDADE


Hoje, meu verso tem rima diferente!! Está nutrido de amor e agradecimento! O grande motivo? HOJE é o dia do seu aniversário!! E o motivo se duplica quando lhe vejo graciosa esperando seu rebento. Fruto do amor que, ora, pulsa em seu ventre. Um pequeno ser que vem como mérito do amor que une você e Fábio!!

Portanto, hoje a felicidade está multiplicada!!  Linda! Sob o foco da câmera, a vejo em pleno estágio da maternidade, singelo momento de se tornar  mãe! Com seu sorriso lindo esbanjando toda beleza e encanto que emana de seu coração. Um coração que hoje bate duplicado juntinho de Ámon, seu filhinho amado. Uma alegria que se intensifica com os passar dos meses, semanas, dias, instantes. Uma espera feliz que se concretizará no mais feliz encontro. Mãe e filho, no congraçamento da vida.

Por isso, Danielle, hoje minha poesia está contente e em cada palavra expresso meu contentamento, por sua felicidade junto de Fábio! De repente, a menina e o menino se encontram grávidos!! Vivendo o mais singelo encanto de vida e felicidade!! Sentimento tão bom de apreciar, sentir, testemunhar, mesmo que distante na simples imaginação...

A você, linda mulher! Mãe de tantos encantamentos dedico, neste instante, todo meu amor e carinho a você, como homenagem ao seu aniversário!! 

Hoje, nem todos os poemas traduziriam a quimera de tantas rimas de alegria que saltitam em meu coração e emoção!!

A Deus agradeço pelo dom da maternidade, que neste momento nos contagia o coração!! Exuberante lhe vejo e sinto pulsar forte meu coração e alegre minha inspiração. Outrora menina, hoje uma bela mulher!! Linda! Gestante!! Gestante de amor, de vida e ardor! Ardor de ser mãe, de ser instrumento de amor. Em seu ventre guarda contente seu lindo rebento, pequeno Ámon!!

Hoje e sempre, que a vida continue a poetizar seu universo e sua vida junto de seu esposo para que, assim, haja sempre inspiração para novos sonhos e muito amor em cada nova amanhã. Que o orvalho regue seu coração de mulher, para que assim exale a fragrância de flor, em seu coração de mulher e de MÃE.

Filha, que Deus seja a luz de seus dias. Que Nossa Senhora da Conceição esteja, sempre, junto de você, de vocês, em cada novo instante abençoando com todo carinho e amor a sua e as vossas vidas.
Amo você, assimmmm  muitão!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Felicidades é o que lhe desejo com todas Minhas Inspirações...

Com um beijo carinhoso

da  tia Help