Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2016

PARABÉNS, COM TODA A DOÇURA DA MATERNIDADE

Imagem
Hoje, meu verso tem rima diferente!! Está nutrido de amor e agradecimento! O grande motivo? HOJE é o dia do seu aniversário!! E o motivo se duplica quando lhe vejo graciosa esperando seu rebento. Fruto do amor que, ora, pulsa em seu ventre. Um pequeno ser que vem como mérito do amor que une você e Fábio!!
Portanto, hoje a felicidade está multiplicada!!  Linda! Sob o foco da câmera, a vejo em pleno estágio da maternidade, singelo momento de se tornar  mãe! Com seu sorriso lindo esbanjando toda beleza e encanto que emana de seu coração. Um coração que hoje bate duplicado juntinho de Ámon, seu filhinho amado. Uma alegria que se intensifica com os passar dos meses, semanas, dias, instantes. Uma espera feliz que se concretizará no mais feliz encontro. Mãe e filho, no congraçamento da vida.
Por isso, Danielle, hoje minha poesia está contente e em cada palavra expresso meu contentamento, por sua felicidade junto de Fábio! De repente, a menina e o menino se encontram grávidos!! Vivendo o mais s…