Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2016

"DE TODO AMOR QUE EU TENHO, METADE FOI TU QUE ME DEU..." 💜

Imagem
Ê meu velho, gostaria que existissem palavras suficientes para que eu pudesse expressar meu amor e gratidão por você.
De qualquer maneira, usarei todas que conheço para tentar mostrar ao menos um pouquinho do que representas pra mim.
Para começar da maneira correta, irei iniciar agradecendo. Tenho muito pelo o quê ser grata! Na ordem cronológica, obrigada por me proporcionar a honra e felicidade sem fim de ser sua filha. Por me carregar no colo nos meus primeiros dias de vida e até hoje. Ter seu sangue, seu DNA e um pouco do seu conhecimento ilimitado (Quem precisa de Google quando se tem você?) é uma tremenda sorte.
Obrigada por me ajudar a levantar quando era menorzinha (não que tenha crescido muito, e eu sei que você sempre vai me zoar por isso) e caía, ralava o joelho, com frequência machucava a boca, doía e eu chorava bastante mas a dor sempre ficava menor se eu estivesse no teu abraço.
Atualmente, se quebro a cara e consequentemente o coração, teu abraço ainda tem o mesmo efeito! …

AO ETERNO PALHAÇO MAGNÓLIO

Imagem
Respeitável público!!! Hoje não tem espetáculo... Morreu o palhaço!!! Santarém está de luto. Grande mestre circense pereceu. Égua!! 2016!! O que aconteceu? Ah, deixa pra lá... Vai ver que tem festa no céu. E Deus precisou dele para alegrar. Fazer mágica, encantar etc... Ensinar peripécias aos anjos, talvez!!! Enfim, são tantas justificativas Para tentar relevar essa ausência... Prefiro guardar As noites inesquecíveis de mágica No palco do velho Relicário. Mas tem muito MAIS que isso Tem os ensinamentos que deixou, Os frutos que semeou... O amor que dedicou ao Tapajós. Por isso, também, será lembrado. Mas não irei ficar triste! A tristeza não combina Com as cores de toda aquela alegria. Égua, Magnólio!! Não posso mais dizer nada, Antes que que eu chore, Por favor, fechem as cortinas... APLAUSOS!!!

Socorro Carvalho