segunda-feira, abril 10, 2017

PARABÉNS, PEDRO LUIZ FILHO!!



​​
Parece que foi ontem, e lá se vão 12 meses de sua chegada!! Como um lindo raio de sol, você chegou numa linda manhã. Trouxe com você o canto dos passarinhos, o murmúrio dos rios, a carícia do vento e a inspiração para minha mais linda e singular poesia. Trouxe o verso mais sublime e minha mais preciosa rima. Seu sorriso trouxe o néctar das flores e encheu de doçura meu coração. 

Você, presente de Deus, raio de sol dos meus dias. Felicidade que ilumina o meu coração!!

Hoje, o Universo está direcionado a você e, por isso, mais que todos os dias acordei agradecendo a Deus por sua vida. Pedindo do Universo todas as bênçãos para você e para nós, para que  possamos ter grandes momentos juntos,  com saúde e muitas alegrias.

Ah, meu neto!! Tantas coisas tenho a lhe dizer, mas prefiro guardar aqui no meu coração e falar em oração, para que assim, Deus possa ouvir os meus mais lindos votos que almejo para você.
Você é, ainda, muito pequeno para entender a complexidade da vida, mas grande o suficiente para entender todo o meu amor quando olho e converso com você e dos meus olhos deixo nascer o melhor de mim, só pra você, amor da vovó.

Celebrar a vida é graça de Deus! Então, dou graças a Deus por sua vinda e sua vida! Graça pelo encanto do seu sorriso, pela fragrância de  sua pele e por tudo de mágico que há em você.


Neste dia do seu aniversário, toda minha gratidão a Deus por sua vida, meu lindo bebê. Hoje, renovo meus votos e almejos de todos os dias, quando rezo por você, minha criança. Votos  de que Deus e Nossa Senhora da Conceição lhe proteja e lhe abençoe. Que Deus cuide de sua e de nossa família.. Enfim, que bênçãos e bênçãos de Deus se derramem sobre você, hoje e sempre, para que cresças lindo e feliz!!

Você é a minha   melhor rima...
Amo –te, infinitamente!! 
Neto lindo, amor da minha vida!!
Feliz Aniversário!!

01 ANINHO DE VIDA!!!

Com todo amor da vovó  

Socorro Carvalho