segunda-feira, abril 10, 2017

PARABÉNS, PEDRO LUIZ FILHO!!



​​
Parece que foi ontem, e lá se vão 12 meses de sua chegada!! Como um lindo raio de sol, você chegou numa linda manhã. Trouxe com você o canto dos passarinhos, o murmúrio dos rios, a carícia do vento e a inspiração para minha mais linda e singular poesia. Trouxe o verso mais sublime e minha mais preciosa rima. Seu sorriso trouxe o néctar das flores e encheu de doçura meu coração. 

Você, presente de Deus, raio de sol dos meus dias. Felicidade que ilumina o meu coração!!

Hoje, o Universo está direcionado a você e, por isso, mais que todos os dias acordei agradecendo a Deus por sua vida. Pedindo do Universo todas as bênçãos para você e para nós, para que  possamos ter grandes momentos juntos,  com saúde e muitas alegrias.

Ah, meu neto!! Tantas coisas tenho a lhe dizer, mas prefiro guardar aqui no meu coração e falar em oração, para que assim, Deus possa ouvir os meus mais lindos votos que almejo para você.
Você é, ainda, muito pequeno para entender a complexidade da vida, mas grande o suficiente para entender todo o meu amor quando olho e converso com você e dos meus olhos deixo nascer o melhor de mim, só pra você, amor da vovó.

Celebrar a vida é graça de Deus! Então, dou graças a Deus por sua vinda e sua vida! Graça pelo encanto do seu sorriso, pela fragrância de  sua pele e por tudo de mágico que há em você.


Neste dia do seu aniversário, toda minha gratidão a Deus por sua vida, meu lindo bebê. Hoje, renovo meus votos e almejos de todos os dias, quando rezo por você, minha criança. Votos  de que Deus e Nossa Senhora da Conceição lhe proteja e lhe abençoe. Que Deus cuide de sua e de nossa família.. Enfim, que bênçãos e bênçãos de Deus se derramem sobre você, hoje e sempre, para que cresças lindo e feliz!!

Você é a minha   melhor rima...
Amo –te, infinitamente!! 
Neto lindo, amor da minha vida!!
Feliz Aniversário!!

01 ANINHO DE VIDA!!!

Com todo amor da vovó  

Socorro Carvalho















Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...