Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2017

EM TI DESCANSO MEU LOUCO DESEJO...

Imagem
Amor,
Sozinha, aqui, imaginando tua boca quente viajando em meu corpo. Acariciando segredos e descobrindo caminhos inimagináveis. Imaginando... O sabor gostoso do teu hálito, a embriagar minha louca inspiração. Como miragem vejo teu rosto sorrindo. Há um singelo deslumbramento em teu olhar. Mas não estais de verdade. Só uma miragem. Apenas minha saudade que te guarda, como presente do amor que nos chama, nos clama e nos aquece. Fecho os olhos e te busco no mais íntimo desejo e te delego a ser minha mais louca imaginação.  Ah, essa prosa! Que rege meus sentidos e te traz bonito, para dentro de mim. Loucura. Tortura. Saudade de ti. O frisson de tua presença, mesmo imaginária, arrepia minha pele. Acorda antigos sentimentos. Enquanto majestoso, dominas meus pensamentos. O aroma de teu antigo perfume, invade meus sentidos e logo te tenho comigo. No mais absurdo e insano delírio. Tu és meu pecado preferido. Mesmo em delírio, viajo em ti. Ancoro no sussurro de tua fala. Enquanto agonizo em…

GRATIDÃO - ANJOS NA TERRA, ANJOS HUMANOS...

Imagem
Hoje, venho fazer um post diferente!!
Estou aqui para dizer a você, que está lendo minha postagem, que estou vendendo roupas, como muita gente já sabe. É isso mesmo. Há, quase dois anos estou desempregada, porém, não estou aqui para reclamar. Ou muito menos, por estar me sentindo vítima. Pelo contrário. A cada dia, com a força de Deus, me sinto mais dona da minha história e dos meus feitos.
Apesar de o Mundo parecer estar cheio de muita gente má. Ainda se tem anjos na Terra!
Claro, que não são anjos de asas voando por ai. São seres humanos assim iguais a eu, cheios de defeitos e imperfeições. São anjos humanos. Anjos que surgem como protetores, dentro dos acasos da vida.
Por falar em acasos, assim surgiu Maria Rosália Carvalho Gonçalves, em minha vida. Ela é uma mulher forte e determinada. Uma mulher, que de início ao vê-la se tem a impressão que é brava e de pouco papo. É verdade, em parte. Forte ela é, brava também. Mas tem dentro de si um coração gigante. Coração grande. Mas não cre…