quinta-feira, maio 04, 2006

ALUCINAÇÃO




























Retraída em meus pensamentos, sou delírio.
Neste delírio, vejo tua imagem a minha frente.
Tento ouvir uma música,
No entanto,
É tua voz que escuto sussurrar loucas palavras.

Tranco-me na solidão.
Na paisagem que se forma são tuas lembranças...
Lembranças não apagadas pelo tempo,
Pois permanecem em mim, nos meus caminhos.

Busco novas estradas,
Mas em cada esquina que cruzo
Te encontro em minhas ilusões.
É tu, que foi meu mais lindo sonho de amor.
Hoje minha realidade mais triste.

Você que foi meu sorriso mais terno,
Minha paixão mais devastante.
E, no entanto,
O destino te levou de mim bruscamente,
Sem me permitir perguntas, nem explicações.

O tempo passou,
Com minutos de lágrimas derramadas,
Horas de triste angústia.
Dias de insônia,
Saudade.
Mesmo assim,
Meu amor permanece vivo e intenso.
Maravilhoso, como o alvorecer.
Trazendo dentro de mim,
A doce esperança de um dia novamente,
Dizer-te,
O quanto ainda te amo!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com