sexta-feira, maio 26, 2006

A PAZ DESSE AMOR




No conflito da vida
Você surgiu para harmonizar meu existir.
Como um sonho você se fez realidade,
Dominou meus pensamentos,
Apossou-se do meu sentir.
Tornou-se inspiração de vida,
Fez-se poesia, canção, emoção.



No sabor doce do seu beijo embriagou-me,
Em seu abraço calou meu porre...
Adormeci na quimera do seu querer,
Acordei perdida na realidade do seu amor.
Amor que envolve de ternura,
E aquece de carinho meu coração.



Assim é a presença do seu amor em minha vida.
Sentimento inexplicável, indefinível,
Que me faz levitar na mais pura felicidade.



Nem mesmo a mais bela poesia,
Nem mesmo a mais linda canção,
Nem mesmo a carta de amor mais romântica,
Pode definir a plenitude desse amor.
Porque o seu amor,
É a paz profunda...
Que habita minha alma.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com