quarta-feira, agosto 02, 2006

QUANDO, UM DIA, EU PARTIR



Quando, um dia, eu resolver partir,
Prometo levar na bagagem a tua lembrança.
Levarei comigo
Tudo de bom que vivemos.
Levarei comigo
A certeza de que te amei de verdade.
Levarei comigo
O teu cheiro inesquecível.
Levarei comigo
A lembrança do teu melhor sorriso.
Levarei comigo
O riso à toa dos nossos encontros.
O sabor gostoso do teu beijo.
Levarei comigo
O som das nossas canções de amor.

Quando, um dia, eu resolver partir
Prometo deixar pelo caminho
Cada lágrima que você me fez derramar.
Prometo deixar
O vazio que tua ausência me causou.
Prometo deixar
Minhas incertezas diante desse amor.
Prometo deixar
Cada sofrer que tua indiferença me fez passar.
Prometo deixar
Cada angustia que teu desprezo me causou.
Prometo deixar
Cada olhar perdido dos teus olhos quando eles deixaram de me ver.
Prometo deixar
O sofrer infeliz que tua insensatez originou em meu peito.
Prometo deixar
O lamento, a dor, a solidão
E tudo de ruim que enfrentei por esse amor.

Quando, um dia, eu resolver partir
Quero levar comigo
Somente as boas lembranças.
Lembranças do amor louco, mas incondicional que te dediquei.
Prometo levar comigo
Lembranças do amor puro e sincero que só por você pude sentir.
Lembranças da grande certeza
Que a você, sempre dei o melhor que havia em mim.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com