domingo, agosto 13, 2006

TEMPLO DE AMOR



Teu corpo é templo de ilusão,
Sagrado espaço de oração dentro do meu existir.
Desejo desvairado que me condena
Ao inferno da perdição.



Teu corpo é templo de amparo,
Penitência diária do meu pecado.
Confissão repetida que consome meus dias
Na bela escritura da vida.



Teu corpo é templo de vida,
Promessa que me embriaga de doçura.
Sacrifício pleno da paixão
Que alivia a dor da minha solidão.



Teu corpo é templo de amor,
Abrigo único dos meus sentimentos.
Aconchego que me faz adormecer nos sonhos mais profundos,
Da ternura gostosa e ardente que tem o calor do seu corpo.



Teu corpo é templo...
Templo de amor!
Templo que guarda em segredo
A tentação pagã do meu amor profundo.



Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com