quarta-feira, agosto 09, 2006

A TUA AUSÊNCIA



No silêncio do meu coração,
Guardo o segredo do meu amor.
Calo palavras num olhar
Extrapolo meu sentir na poesia que escrevo.

Mas a saudade que sinto de você,
É simplesmente impossível esquecer.
Meu sorriso fica raro, meu olhar fica triste,
Meu coração fica angustiado...

A tua ausência, atormenta minha realidade.
Perco o prazer, tudo perde o sabor.
Viajo então, na tua saudade...
Saudade que machuca, dilacera
E me leva até você, meu doce viver.

A tua ausência
Faz doer meu peito,
Faz sombria minha estrada.
Deixa minha alma em desalento,
A procurar como louca teu coração.

A tua ausência
É vazio, frio, desamparo...
Melancolia profunda
Que toma conta do meu coração.

A tua ausência,
É minha maior solidão.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com