quarta-feira, novembro 22, 2006

TOQUE DE MAGIA

Inexplicável
Você tocou meu coração
Feito ladrão
Roubou minha sensatez
Sem nada dizer
Ocupou as lacunas do meu coração...


Covardes, inconseqüentes
Vestimos-nos de egoísmo
E calamos no silêncio
O desejo que nos apavora os sentidos.

Calamos verdades
Que insistimos em esconder
Em meio a olhares indiferentes
Que nada têm a ver
Com nossas verdades.


Meu silêncio, teu silêncio.
O silêncio de nós
Tem o toque da magia
Que a cada dia
Está a nos incendiar
De paixão.

Socorro Carvalho
* Você surgiu em minha vida como um toque de magia.
Eu parendi a amar você de um jeito que só eu mesmo entendo...
Portanto
Nenhuma malícia, nenhuma provocação vai arrancar de mim este sentimento lindo que alimenta meu coração...
Porque diante da força do NOSSO amor essas coisas são insignificantes...
Além de tudo
Te amo....Infinitamente!!!
Por isso não tenho vergonha de expressar meu amor por você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com