terça-feira, dezembro 19, 2006

APAIXONANTE É TER VOCÊ

Apaixonante
É ouvir sua voz...
Mesmo quando seus lábios
Estão em silêncio.

Apaixonante
É sentir seu abraço
Mesmo quandos eu corpo
Está distante de mim.

Apaixonante
É sonhar com você
Mesmo quando a realidade
Nega-me as posibilidades
De ter você comigo.

Apaixonante
É respirar seu cheiro
Mesmo quando só encontro sua presença
Em minha saudade.

Apaixonante
É admirar seu jeito menino
Mesmo quando diante de mim está
Um homem sério e centrado.

Apaixonante
É amar você em segredo
Mesmo quando meu coração
Teima em gritar esta emoção.

Apaixonante
É sua presença em meus pensamentos
Mesmo quando as circustâncias
Me roubam seu presença física.

Apaixonante
É amar você sem reservas, sem medidas
Mesmo quando este mundo hipócrita
Dita tantas regras ditas..."Certinhas".


Apaixonante
è o amor do meu coração
Ele é a força que sustenta meu ser
A lhe querer
Mesmo sabendo
Que você é proibido pra mim.

Apaixonante
É ter você
Mesmo que seja
Apenas por alguns instantes.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com