domingo, dezembro 10, 2006

JÁ NÃO CONSIGO...

Como eu queria matar em mim
Esta sede de você
Mas já não consigo...
Você é a fonte, cristalina, que molha minha boca.

Como eu queria arrancar de mim
Este cheiro que me persegue
Mas já não consigo...
Você é a essência, pura, que perfuma meu ar.

Como eu queria apagar de mim
Esta tua magia que me entorpece
Mas já não consigo...
Você é que dá cor e vida a minha poesia.

Como eu queria calar em mim
Este amor que grita em meu peito
Mas já não consigo...
Você é o eco mais precioso que dá harmonia em minha voz.


Como eu queria...
Mas agora é tarde demais.
Já não consigo
Ficar sem ter você...Aqui.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com