domingo, julho 08, 2007

DEPOIS DA MISSA!


César, Ronnie, Socorro, Jessiane, Ivaldo, Francimar, Sintia, Júnior e Rosa!

Funcionários da Rádio Rural após a missa dos 43 anos da emissora, presidida pelo diretor Pe. Edilbero Sena e concelebrada por Pe.Ronaldo e Pe. Carlos.

Ser funcionário ou funcionária desta emissora é sempre motivo de agradecimento a Deus.

Afinal não são todos que conseguem chegar, aqui, nesta emissora tão Querida!!

Não esqueço meu primeiro amor a Tv Ponta Negra, mas sempre fui apaixonada pela a Rádio Rural. Aliás a Ponta Negra será eterna para mim, foi meu amor de verdade!!

Mas trabalhar com essa turma por aqui é muito gratificante!!

Gosto de cada um e cada uma com seus defeitos e qualidades.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com