sexta-feira, julho 20, 2007

GENDERLEI...


Conhecer você foi um presente que recebi de Deus!
Ter você como meu colega de trabalho é um privilégio!
Eu poderia lhe dizer isso, um outro dia qualquer, mas escolhi hoje.
Porque hoje é um dia mais que Especial, é o dia do seu aniversário!
Então pensei, seria o momento oportuno para lhe dizer do meu carinho e da minha amizade.
Sabe Jander!
Admiro muito seu jeito de ser, assim, sereno, tranqüilo, observador, inteligente, presente.
Virtudes que tornam você um colega maravilhoso, um companheiro!
Aquele que está sempre lá para ouvir, para ajudar, pronto e disposto a “quebrar o galho” quando preciso.
Logo se torna um Grande e Admirável profissional!
Porém, o que mais gosto em você é seu jeito curioso em querer sempre aprender um pouco mais sobre tudo.(acho isso muito legal)
E o mais importante é que você sempre consegue.
Sua essência, sempre prestativa e dedicada, faz de você uma grande figura. ( Até parece que nem sabe dizer não)
E eu aprendi a gostar de você e de sua amizade, sabia?
Neste dia, venho desejar que Deus lhe dê muita SAÚDE!
E que Ele também permita que sejamos colegas por muitos anos!
Mas até mesmo, se de repente, por algum motivo cada um seguir um caminho diferente um do outro...
Saiba que foi muito gratificante trabalhar junto com você!
Afinal, você é um dos colegas que mora em meu coração e vai morar SEMPRE!
Parabéns!
Sucesso!
Oxalá, que consigas realizar todos os seus sonhos!

Um grande beijo em seu coração!!

Com carinho

Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com