segunda-feira, julho 16, 2007

GUADAREI PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO...


O cheiro da sua pele
O sabor do seu beijo
O calor do seu abraço
A magia do seu olhar
O encanto do seu sorriso
A malícia do seu desejo
A carícia das suas mãos
A maciez do seu corpo
O afago do seu colo
A doçura da alegria
A verdade das suas lágrimas
O tom da sua voz
O carinho das suas palavras
O apóio do seu ombro
A delicadeza dos seus gestos
O aroma do seu hálito
O fogo da sua paixão
A loucura do seu êxtase
A prazer da sua companhia
A fragrância do seu perfume
A beleza do seu sorriso
O fascínio dos seus olhos
A ternura da sua amizade
O mistério do seu encanto
A firmeza das suas promessas
A lembrança do seu amor
A naturalidade do seu riso
O contentamento dos nossos reencontros
O sabor preferido de tudo que você gosta
A descontração do seu jeito moleque
O desconcerto da sua timidez
A ousadia das suas caricias
A serenidade das suas atitudes
A insensatez da sua procura
A alegria pelo encontro de nossos corpos
O degustar dos nossos chocolates deliciosos
Os nossos risos à toa
Seu jeito bobo diante dos meus carinhos
A sua teimosia resistente por meus cuidados
O seu cuidado disfarçado de preocupação
O seu ciúme desajeitado
O seu jeito de amar
O nosso jeito de fazer amor...Só nosso!



Socorro Carvalho



Serás para sempre o MEU AMOR, o meu Bebê!
Mesmo que o tempo nunca mais o traga ao meu encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com