terça-feira, agosto 14, 2007

O VAZIO DA SAUDADE


Sua presença
Invadiu meus pensamentos
Feito miragem
Fez-se imagem diante de mim.

A saudade
Dominou meu coração.
No vazio da solidão
Fiquei perdida
No vácuo da melancolia.

O silêncio
Trouxe-me lembranças suas
A noite fria
Comprimiu de frio todo meu corpo
A vagar inquieto de insônia,
Na sua falta
A atormentar meus sentidos.


A nostalgia paisagística
Fez-se sombria
No vazio da saudade
Que sua ausência me traz.

Na madrugada fria
A sua recordação
Ainda, é o único alento do meu coração.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com