sexta-feira, agosto 03, 2007

OBRIGADA MÃE!!

Um dia Deus, fez a Terra e nela colocou o Sol e a Lua!
A partir daí tudo se tornou mais belo!
Ao alvorecer
o sol veio trazer seu brilho para se contrastar com a beleza das flores.

Majestoso veio iluminar com sua graça todo o universo!
Ele trouxe calor para aquecer a vida
e renovar as esperanças em cada novo dia!

Junto com o sol veio a Lua
Linda exuberante ela veio para dar ternura em noites de solidão
Trouxe a inspiração dos poetas, a magia para os amantes...
Fez-se deusa a roubar olhares em cada anoitecer.
Trouxe com ela a noite e o orvalho para molhar as plantas
e dar mais vida a elas...

Mas Deus também foi generoso o suficiente e colocou na Terra
Uma mulher que um dia deu-me aconchego em seu ventre...
E eu nasci!
A essa mulher graciosa, linda!
Devo todo minha afeição!
Essa mulher é a minha MÃE!

Ela que feito o sol traz no olhar o calor para aquecer meus sonhos!
Ela que feito a lua traz em si a ternura mais pura para ninar minha dor!

Majestosa tal como o sol ela desponta todos os dias no meu coração!
Trazendo-me o encanto da vida na essência santa de uma fragrância!
Fragrância que perfuma minha realidade e minha luta!

É ela que vem suave acalmar meus conflitos e dores!
É sua voz que ressoa serena quando os problemas atormentam meus ouvidos!
É ela, esta santa mulher, que vela por mim em freqüente oração!

A ela dedico neste instante minha mais sincera inspiração!
Neste dia de completa celebração pelo aniversário dessa grande mulher que mora em meu coração!

Ela é VOCÊ mãe!
A quem tenho imensa gratidão!!


Te Amo!!!

Obrigada por tudo e que Deus lhe abençoe SEMPRE

em cada alvorecer de um novo dia!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Um beijo em seu coração


Socorro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com