quinta-feira, agosto 16, 2007

PARABÉNS JORGINHO!!!!!


Menino inteligente!
Esperto, arteiro, admirável!
Assim é você, Antonio Jorge, Jorginho!


Quisera eu poder destacar tantas virtudes suas.
Mas de repente, posso ser injusta e esquecer alguma.


No entanto, quero lhe dizer do meu contentamento, neste instante.
Em poder celebrar a data preciosa do seu aniversário!


Oxalá que todos os seus sonhos se realizem!
Que o Deus da vida lhe conceda décadas e décadas de existência.
Sempre assim, lindo, carinhoso, inteligente, orgulho de todos nós!


Parabéns meu sobrinho querido, moreno LINDO!


A titia TE AMA MUITOOOOOO e o Pedro TAMBÉMMMMMMMMM!!!


Beijos!!


Da tia


HELP

* Na foto: Jorginho e Clarinha (sua irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com