terça-feira, agosto 28, 2007

PRECE DE AGRADECIMENTO

Senhor!
Neste instante olho para o céu.
Graças a sua bondade
Posso contemplar tanta beleza.
Tenho a visão perfeita
Enquanto outros e outras
Nunca puderam enxergar.


Ao respirar
Posso sentir o aroma das flores
A exalar fragrância de esperança
Em meu coração.
Enquanto outros e outras
Perderam a olfação
Num suicídio, no desespero, na aflição.

Minhas mãos e meus pés perfeitos
Dão-me a oportunidade
De afagar, ajudar, consolar, dar carinho.
Ou caminhar suave
A celebrar a paz entre meus irmãos.
Enquanto outros e outras
Mutilados pelas guerras e pela violência do Mundo
Já não têm os mesmos privilégios.

Minha voz perfeita
Pode declamar versos, cantar, falar de amor.
Enquanto outros e outras
Emudeceram ainda ao nascer.

Meus ouvidos perfeitos
Podem ouvir o canto dos passarinhos
E o cair dos pingos da chuva.
Enquanto outros e outras
Nunca puderam imaginar
O quanto são preciosos esses sons.
Pois nunca puderam escutá-los.

Então, parei um momento
Para Lhe agradecer.
Sou extremamente gratificada
Pela Sua bondade e Seu amor.
Obrigado Senhor!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com