sexta-feira, outubro 05, 2007

DE REPENTE...SAUDADE

Hoje a saudade de você veio bater em minha porta...
Revirei arquivos com suas fotografias
Só para lhe ver..
A vontade infinita de lhe ter e sentir
Invadiu meu peito carente do seu cheiro, carente de você.
Tentei contornar minha solidão...
Mas como posso isso fazer?
Se tudo ao meu redor só me faz lembrar de você.
Se tudo ao meu redor tem um pouco de você,
Mmisturado em minha saudade.
Reli poemas que lhe dediquei.
E em cada poema
Sentia o aroma do seu corpo
A loucura do seu beijo.
A suavidade do seu carinho...
Ah, amor deu saudade...saudade!
Oh, saudade bandida!
Por que tanto me faz lembrar desse louco amor?
Mesmo quando tento esquecer.
É quando mais lembro e mais o quero pra mim...
Às vezes, é uma tortura lhe querer e não lhe ter...
Outras vezes é uma paz essa saudade
Que me traz você.
Se durmo você
Vem em sonho e se apossa da minha noite...
Chega como um anjo
A me segurar no colo
A sussurrar palavras de amor pra mim...
Ah amor como posso lhe esquecer?
Se você mora aqui dentro de mim.
Não demora...
Preciso de você...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com