quinta-feira, novembro 29, 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO DADÁ!!!

Daleuson!
Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna,
Não seriam o suficiente para reconhecer
O quão importante você é para mim.


Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje no seu aniversário
me sinto feliz a homenageá-lo.
Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade é muito preciosa.


A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amizade, de amor, carinho e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhida pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.


O maior significado de um aniversário amigo,
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.


Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela história de amizade e companheirismo.
Assim como você brinda a mim
e a tantas outras pessoas
que têm o privilégio de ter sua amizade.


Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu "muito obrigado" seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.


Feliz aniversário,
e seja muito, muito feliz, amigo!

Tudo de bommmmm pra você!

Um grande beijo em seu coração!

Adoro Você!!!!


Com carinho da sua amiga de sempre...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com