sexta-feira, novembro 23, 2007

OBRIGADO MÃEZINHA!



Mês de novembro
Em todos os lares católicos um cartaz
Anunciando a chegada de mais uma festa
Da padroeira do Povo Santareno.


Nas ruas bandeiras coloridas
Que ao toque suave do vento
Dão um colorido especial
À festa da fé


Nas ruas pés descalços
Rostos cansados
Molhados de lágrimas
Agradecem com seus gestos simples
As graças alcançadas


Nas vozes tímidas
Nos acenos calosos
Na distribuição de uma lembracinha
Todos de seu modo
Querem render graças a Nossa mãezinha.


É mais um círio
Mais um momento de devoção
E o povo segue cantando
Para homenagear a virgem da Conceição


Ao sol do mês de novembro
O cansaço uma força a mais
No olhar um brilho intenso
Do povo que acredita na rainha da Paz


Vai povo santareno
Mostrar tua devoção
Ao sol do mês de novembro
Homenagear Nossa Senhora da Conceição.


Obrigado minha mãezinha
Por mais uma oportunidade
De com as minhas simples palavras
Fazer a minha homenagem


Obrigada pelas lagrimas
Pelo sorriso nos lábios
Pelos amigos sinceros
Pelos meus familiares


Em particular te agradeço
Pelo meu anjo querido
Minha filhinha amada
Que sempre esta comigo


Obrigado mãezinha
Pela minha vida
Pelos tropeços na estrada
E pelas vitórias alcançadas...


Obrigado MÃEZINHA da CONCEIÇÃO!!!!


Joelma Viana

Foto: Arquivo Ronnie Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com