segunda-feira, novembro 12, 2007

POEMA LOUCO


Quando contigo faço amor
Cada vez mais meu corpo se apetece de ti...
E no fogo da paixão
A cada vez que te tenho
Quero sempre voltar a amar-te mais e mais.



O teu cheiro me enlouquece os sentidos
O toque das tuas mãos e caricias
Faz arrepiar meus pêlos...
Faz desembocar de meus poros essência de pecado
Essa tua mão cheia de malícia
Malícia que reconheço entre mil
Porque são elas as únicas mãos que despertaram em mim
Sentidos que julgava, outrora, já esquecidos.



Em ti, somente em ti,
Acordei o amor que estava adormecido dentro de mim.
Se fecho os olhos para fugir de ti...
É teu corpo despido que eu vejo a repousar em mim...
Em devaneios suspiro
Então, ouço a voz do amor nos teus gemidos,
Em meio a um chamado bandido
A gritar meu nome entre frases sacanas de amor...


Nesse desvario gostoso...
Insano
Louco
Viajo inteira em ti.
Nessa viagem teu corpo navega em mim...
Nós dois desinibidos
Flutuamos juntos
No ápice infindo desse amor enlouquecido.
Para depois então...
De tão contentes sorrirmos juntos para vida...


Socorro Carvalho

* Para você com muito amor, viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com