segunda-feira, novembro 12, 2007

SANTARÉM NO PARLAMENTO JOVEM BRASILEIRO!!!

Foi no último dia 05 comunicado pela Secretaria Executiva de Educação através da 5ªURE de que tinha sido selecionado para participar do Projeto desenvolvido pela Câmara dos Deputados, denominado de Parlamento Jovem Brasileiro, fiquei surpreso e muito contente com a notícia e principalmente em ser o primeiro santareno a ingressar neste projeto ao longo da história.


No proximo dia 18 desta mês embarcarei rumo a capital de nosso país, Brasília, para sentar em uma das cadeiras da Câmara dos Deputados e trocar experiências durante uma semana com mais 77 jovens de várias partes do Brasil, dentre ele dois de Belém/PA. Me inscrevi com um projeto de lei que coloca os meios de comunicação como grande aliado da educação, afirmando que a idéia gera bons frutos.


Hoje dias antes de embarcar neste oportunidade impar em minha vida como pessoa e como estudante, agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram no meu potencial. As pessoas são o que são por que contam com grandes suportes, que ajudam nas dificuldades e brindam as alegrias, agradeço muito a Deus, a todos da Equipe do Rádio pela Educação pela oportunidade em experimentar o que é rádio, ao diretor da Rádio Rural que acreditou no potencial de um simples estudante, aos meus amigos e amigas do Rádio na Escola que me ajudam neste desafio de alinhar educação com a comunicação através do rádio para jovens, ao Cel. Costa Junior da Policia Militar que acreditou em mim para fazer parte de seu projeto de Polícia Comunitária através de um programa de rádio, e finalmente aos meus pais e meu irmão pelo apoio único e verdadeiro.


Pra mim isto é uma grande conquista do pessoal, de Santarém e do Pará, por isso compartilho amigavelmente com todos vocês este sucesso em minha vida.



Abraços,
Genildo Sousa D. Júnior
Projeto Rádio pela Educação
Rádio Rural de Santarém




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com