quarta-feira, outubro 03, 2007

EDILSON CANTO...


Legal!
O gesto da sua foto já diz como você é...
Realmente um cara legal!
Um homem, porém, com alma de menino.
Sempre a esbanjar sorriso e alegria.
Por onde passa.
Mesmo diante das dificuldades e problemas...
Você sempre está com um sorriso no rosto,
A brincar feliz como se tudo estivesse perfeito.
Acho isso muito bonito em você!
Talvez, até esse seu jeito despojado de ser.
Cause certo incomodo a algumas pessoas
Que tanto se importam com sua pessoa.
Mas o interessante nisso tudo
É que você tá nem ai pra ninguém.
E assim vai levando seu trabalho com dedicação, alegria e talento.
E de um jeito bem natural
Sabe separar muito bem as coisas e segue em frente.
O que mostra ser uma pessoa inteligente e madura.
Que sabe dirigir com equilíbrio seus probelmas
Sem misturar trabalho com vida pessoa.
Mesmo apesar de, às vezes, parecer um eterno meninão.
Isso é uma virtude bonita que você tem, sabia?
E que muito admiro!
Algo que também admiro em sua personalidade
É que nunca ouvi nem me lembro de ter visto
Você falando indevidamente de quem quer que seja.
Isso é esplêndido menino!
Continue assim, sempre na sua.
Sem se importar com o que pensam.
Afinal, dessa forma só existe uma pessoa que ganha méritos ...Você!
Por tudo isso coleginha você está de Parabéns!
Está de PARABÉNS também por que hoje celebras a Vida!
O bem mais precioso que Deus nos concedeu!
Hoje, neste dia especial, quero pedir a Deus
Que derrame bênçãos e mais bênçãos sobre você e sua família.
Mas que acima de tudo lhe dê muita SAÚDE!
Para que assim possas desfrutar de muito sucesso!
Você é um menino “atentado”, “maluquinho” (rsrs)
Mas é um Grande Colega! Acredite!
E eu sou grata pela sua amizade e seu carinho tão simples e tão sincero!
Conserve sempre em você essa alegria!
Tenha muita fé em Deus e acredite em você!
Eu acredito!
E você
É uma pessoa sensacional, viu!!
Apesar de sempre fazer graça comigo. kkkk
Gosto um bocadão de você!


Felicidades !!!!!

Um grande abraço

Da sua coleginha de sempre



Socorro Carvalho

MUITA PAZ PARA VOCÊ


Psiuuu!!!

Você mesmo, que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir...
e refletir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa,
capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes
para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias,
motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível,
com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor,
mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa
quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!!



Autoria Desconhecida

NIVER UM ANINHO DO PAULINHO!!!( 18 DE SETEMBRO DE 2007)

Paulinho sorrindo de felicidade!!!
Lindo! Lindo! Lindo!


Paulinho e Rô Almada deocradora e fotografa da festa!!!!

Paulinho e o primo Pedro!!





Paulinho e o primo Felipe!!







Paulinho com a vovó paterna Raimunda Carvalho





Paulinho e eu (a titia coruja) é lógico!





Paulinho e família (o pai e a mãe) rsrs





Apagando a velhinha...
Com um forcinha da mãe é claro...rsrs




A hora do Parabéns!
Paulinho com a mãe Elisandra e o pai Pedro Paulo




* Fotos: Rô Almada

Postagens em destaque

POEMA CABOCLO

Meu amor... Tem cor de alvorecer. Carícia de brisa das manhãs. Cor de pôr do sol. Aroma de cupuaçu... Sabor do bombom de muruc...