terça-feira, janeiro 22, 2008

NÃO POSSO ESQUECER VOCÊ...



Como posso olhar para o céu?
Sem me lembrar da vastidão do seu sorriso
Como posso respirar o aroma das flores?
Sem me lembrar a fragrância da sua pele
Como posso contemplar o Rio Tapajós?
Sem me lembrar do seu olhar deslumbrante
Como posso escrever poemas?
Sem me lembrar da fascinação dos seus beijos
Como posso rimar meus versos?
Sem me lembrar da ousadia voraz dose seus gestos
Como posso olhar o sol?
Sem me lembrar do calor aconchegante do seu corpo
Como posso ver a lua e seu luar exuberante?
Sem me lembrar da magia das suas carícias românticas
Como posso ouvir uma canção?
Sem me lembrar a harmonia da sua voz, a murmurar-me palavras gostosas
Como posso sentir a chuva cair?
Sem me lembrar do encanto do seu carinho suave em minha face
Como posso falar de amor?
Sem me lembrar do seu jeito menino
Como posso sentir inspiração?
Sem me lembrar de você minha eterna paixão...
Como posso dar graça e doçura em meus versos?
Sem me lembrar de você...
A rima mais bonita da minha poesia!




Socorro Carvalho


Amo Você...
Eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com