quinta-feira, fevereiro 07, 2008

PARA MINHA GRANDE E MARAVILHOSA AMIGA... JOELMA VIANA!!!!!.

Olá Amiga!
Estava aqui pensando...
Como foi maravilhoso conhecer você!
E mais maravilhoso ainda é poder contar com sua amizade linda e sincera!
Privilégio ainda mais maravilhoso
É poder conviver com você todos os dias...
Sabe...
Como um anjo você pareceu em minha vida...
Repleta de carinho e dedicação!
E com sua bondade conquistou meu coração...
E nos tornamos Amigas de Verdade!
Coisas de Deus!
Digo de Deus, pois somente Ele coloca em nossos caminhos guardiãs de esperança,
de sabedoria e companheirismo, com tamanha precisão!
Com você aprendi muitas coisas...
Inclusive acreditar na minha capacidade e talento de ir lá Fazer e Fazer Bem Feito!
Mesmo quando todos ou todas me criticavam e tentavam me derrubar, de alguma forma...
Você sempre estava lá para me dizer:
_ Liga não Socohelp, é inveja da sua capacidade. Você tem que continuar aqui, não vou deixar você desistir!
E assim, acendia em mim a chama da Segurança nas minhas ações!
E com todo carinho vem me conduzindo como uma mãezona coruja que fica toda feliz quando me vê progredir um degrau a mais...
E eu lhe dou toda a razão, afinal sou uma “cria” sua aqui na Rádio Rural, não é mesmo?rsrs
E só tenho orgulho de ser sua cria sabia?
Pois fui criada com muito carinho, sempre orientada e jamais criticada por você!
E isso, sem dúvidas nenhuma foi o que mais me fez crescer e aprender tanto,
nos últimos dias!
Ah, Joelma!
Se eu tivesse que ficar aqui escrevendo pra você
levaria a tarde todaaaaaaaaaaaa e gastaria dezenas e dezenas de papel...
E mesmo assim, ainda iria faltar algo a lhe dizer.
Afinal, sempre tenho alguma coisa a falar quando se trata de você...
Mas agora preciso trabalhar e deixar você trabalhar também!
Por isso, quero lhe desejar muita Sorte e de ganho Muita, mas Muita Felicidade
pra você e sua filhota!
Só nós sabemos o quanto é grande e árdua nossa luta, de cada dia!
Mas, ao final de tudo, a recompensa mais Valiosa que recebemos vai além de qualquer cansaço,
é o sorriso lindo de nossos filhotinhos, quando chegamos em casa!
Se hoje, nos sentimos cansadas e às vezes tristes, mesmo assim...
Não devemos desanimar, NÃO VAMOS DESANIMAR.
Deus é Fiel e creio fielmente que Ele tem um Precioso Projeto de vida pra nós!
As tristezas e decepções, do presente,
servem apenas para nos tornar ainda mais fortes
na Luta por alcançar nossos Grande Sonhos e Obejtivos!!

Fica com Deus!

Amo Você!

Um grande beijo da sua amiga bruxinha boazinha


Socohelp



Socorro Carvalho e Joelma viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com