sábado, abril 12, 2008

TE AMO, MEU FILHO



Filho,
Você é a sintonia musical mais suave e potente, que não canso de ouvir.
Você é minha inspiração, animação, razão do meu viver.

Você é o por do sol que faz mais lindo meu poema de amor...
Você é a semente preciosa que Deus em mim semeou.
Sou grata a Deus, pela sua existência.
Por isso, a Ele agradeço todas as noites...

Você é fruto do amor...
Fruto do Amor mais lindo que meu coração já pulsou.
Você é o pedacinho desse amor que um dia Deus trouxe pra mim!
Você é a página colorida do livro da minha vida...

Você é lindo... E eu sou ORGULHOSA por tê-lo junto de mim.
Você é o BEM MAIS PRECIOSO que tenho na vida!
Por isso...

Te amo...Te Amo...Te Amo, meu filho!

Parabéns!!!


Deus lhe abençoe!!!!


Beijos com muito...muito ...muito AMOR

Da sua mamãe


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com