quinta-feira, agosto 14, 2008

PARABÉNS!!!!!!VOVÓ AUGUSTA!!!


Em seu rosto vejo as marcas do tempo
Presença da sua experiência de vida, vivida.
Tem no sorriso a doçura de uma flor
No falar a brandura de uma guerreira.
Em cada gesto tateia um carinho
Sempre anos encher de amor.
Lúcida mas caduca com os netos e bisnetinhos...
Assim é você vó, minha pedra preciosa
Mulher brava e forte.
Em cada palavra, as vezes àspera, outrora suave
Diz tudo direto ou devagarinho sem meias palavras.
Pra depois, então, soltar aquele lindo sorrizinho.
O café constante da sua garrafinha, sobre a mesa,
Sua histórias a boca da noite, a fumaça do seu cachimbo,
O aconchego do seu quartinho...
Tudo isso é festa quando estamos deitados junto do seu carinho...
Ah, vó que saudade ai desse seu cantinho!
Hoje, celebras o seu aniversário são 84 aninhos de vida...
Quantas histórias, quantas emoções vividas!.
A Deus agradeço pela sua bondosa e preciosa existência em nossas vidas.
Parabéns vovó querida!
Que Deus ainda lhe conceda muita SAÚDE!
Para que em 2009 possas festejar conosco a festa dos seus 85 anos de vida!
Feliz Aniversário vovó!

Um grande beijo!

Da sua neta Lia ( como carinhosamente me chama)
e do seu bisneto Pedrinho





* Na foto: Miguel (filho da Belzinha minha prima e bisneto da vovó ), a vovó d. Maria Augusta e minha prima Belzinha (neta da vovó)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com