segunda-feira, novembro 24, 2008

OI CHICO! PARABÉNS MUITAS FELICIDADES...


CHICO!!

Sua amizade é como um tesouro.
Um bem precioso que guardo com carinho em meu coração!
A humildade de seu coração, a bondade de seus gestos
São virtudes admiráveis que lhe fazem um ser maravilhoso.
Todas as palavras que eu diga ou escreva...
Jamais conseguirão expressar meu carinho por você.
Por isso peço a Deus que Ele lhe abençoe e o conduza pelos caminhos da vida.
Que ele conserve em seu rosto sempre esse sorriso mágico e essas palavras de carisma que muito me animam a alma sempre quando chego ao trabalho. (rsrs)
Ah, Chico!
Não prciso lhe dizer muito
só quero mesmo repetir o quanto você é especial na minha vida e em meu coração!
Parabéns!
Felicidades!!
Deus lhe abençoe!!!



Um grande beijo



Das sua colega que te gosta Muitãoooo



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com