quinta-feira, janeiro 22, 2009

AI QUE VONTADE...

Ai que vontade de tocar seu corpo
Arrancar sua roupa
E em seu corpo nu
Encostar minha pele na sua...


Ai que vontade de beijar sua boca, como louca
Acariciar seus instintos
Alvoroçar seu corpo inteiro
E na malícia do seu desejo
Aconchegar meu louco desespero
E na fonte do seu êxtase
Matar minha sede ardente
Ao me degustar com cada gotícula de você...


Ai que vontade de ser dona do seu desejo
Embriagar-me em seus beijos
E adormecer em seu querer.
Ai que vontade de você...


Socorro Carvalho

De: EU
Para: VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com