segunda-feira, março 30, 2009

PARABÉNS JORGINHO!!!




Pô cara!
Não tenho palavras para te agradecer pela tua bondade.
Só tenho a pedir que Deus te cubra com muita Saúde!!
Para continuares tua jornada por longos e longos anos de vida.
Se tem alguém que merece meus aplausos, neste momento.
Esse alguém é tu cara!
Esse cara cabeça, inteligente, de coração aberto e mente descontraída.
De jeito estranho, mas um anjo em nossas vidas!
Deus retribua em dobro para contigo tua dedicação e teu carinho para com a Conce e toda tua família.
Sem palavras para expressar meus agradecimentos pela extrema admiração que tenho pela tua bondade e paciência.
Portanto! Sem muita frescurada ( como tu dirias)rsrs


Obrigado Jorge e Conce!
Muita Paz e Sucesso!
Pois vocês merecem!!


Nesses 18 anos da Aline!

Parabenizo a Conce

Mas dedico toda a festa e celebração pra ti Jorginho


que é o GRANDE HERÓI DA VIDA DELA!!



Um grande abraço da irmã e cunhada (chatinha, fresquinha, enjoadinha...)
Mas que respeita e gosta muito de vocês!!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com