quarta-feira, maio 20, 2009

VOCÊ...


Entre as quimeras...
Perco-me na saudade sua.
No remanso dos meus devaneios
Encontro seu olhar, sinto seu cheiro...
A navegar suave e voraz em meus anseios.
Seu olhar bonito
Vem reluzir em meus sonhos.
Divago na malícia do seu querer.
Encontro-me na magia do seu sorrir.
Apesar da distancia...Quase infinita...
Sinto você, presente ali (junto de mim).
A poesia surge E em cada verso
Você é rima singular.
Na harmonia do seu corpo
Ouço a melodia do poema
Declamada no pulsar apressado do seu coração.
Você chega...
Com sua voz forte, inconfundível, segura,
E se torna cura da minha loucura.
Você!
O motivo doce e amargo...
Da minha mais nobre inspiração. Você!
Realidade gostosa
E minha mais inesquecível ilusão...




Socorro Carvalho

Amor!
Você me faz tão bem...sabia?
Te Adoro...muitão!!!
Por isso, sempre é minha inspiração...
Não esqueça!!Nunca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com