segunda-feira, agosto 17, 2009

ÉGUA DA SOLIDÃO...QUE COISA!!




" Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver"...






Música: UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO (CPM 22)





Fim de mais um dia...
Estou aqui, outra vez, perdida entre meus anseios, carências e devaneios.
Tô precisando de amor...alguém tem por ai?
Mas amor de verdade, real, fora da minha ficção poética.
Me sinto só...SÓ.
A solidão...tá consumindo meu peito...meu Deus!!
Estou precisando de um colo , um afago... um amigo, um abrigo...só isso.




Socorro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com