segunda-feira, setembro 14, 2009

ELE É SHOW DE BOLA...

Ivaldo Fonseca
É Coordenador da Equipe de Esporte da Rádio Rural.
Além, dessa responsabilidade ímpar, diga-se de passagem, é um dos Melhores narradores esportivo da Região Norte.
( Em minha opinião, a sua não não me importa)
Apresenta todas as manhãs das 06h:30 as 07h:00 o programa ROLANDO A BOLA.
Mas quando faz a narração de jogos é sempre anunciado pelos colegas como:
O Fórmula 1 do Rádio.
É uma das pessoas que admiro, de graça.
Tenho maior respeito pelo trabalho desse menino e sua Equipe.
(Claro, são os melhores profissionais da comunicação de Santarém)
Está aqui, não só pela amizade, mas por ser um dos profissionais que admiro e pra completar, ainda é leitor assíduo desse meu espaço.
Também, é uma das pessoas , aqui da emissora, que tem um lugar especial em meu coração

Sucesso Ivaldo.

Um grande abraço
Com carinho

Socorro Carvalho

Aqui, um clik , em frente ao painel do Criança Esperança, na sala do Projeto Rádio pela Educação...kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com