segunda-feira, dezembro 07, 2009

AMIGA DE TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS E SEMPRE!!!

AMIGA ÍMÃ
carrega você para todos os passeios...


AMIGA IRMÃ
Muitas vezes você acha que ela é até melhor que sua própria irmã...


AMIGA PARCEIRA
Sempre pronta para o que der e vier.


AMIGA "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.


AMIGA BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível...


AMIGA BANQUEIRA
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$


AMIGA POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ela


AMIGA PROTETORA
Defende você em situações difíceis.


AMIGA ESOTÉRICA
acredita que existe "uma razão" para tudo.


AMIGA OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.


AMIGA CONSELHEIRA
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.


AMIGA ANTIGA
Para ser preservada.


AMIGA NOVA
Para ser conquistada.


AMIGA SÁBIA
sabe quando falar e quando calar.


AMIGA EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.


AMIGA ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...


AMIGA MÃE
Sempre pronta a dar um colinho.





Reconheceu seu amigo em algum tipo?
Seja qual for, ter amigos é uma grande benção!
Preserve sempre suas amizades!









Desconheço a Autoria do texto




* Minha amizade com Rosa Rodrigues é um pouco de tudo isso...
Penso e acredito
seja por isso que nos damos tão bem, graças a Deus !!
E claro, que as vezes nem tanto, mas isso é comum acontecer quando duas persononalidades fortes se encontram, mas isso é raridade.Na maior parte do tempo sempre nos damos MUITO BEM.
Por isso, hoje estou muito feliz por ela, muito mesmo!!!
Pois ela conseguiu nota 10 no trabalho de conclusão de curso com habilitação em Jornalismo do IESPES.
Sucesso Amiga!!!!
Sei que as vezes sou meio chata,
mas jamais vou mudar minha postura só pra te agradar....kkkkk
É que você me conheceu assim
e sempre nos demos tão bem, né?
Mudar?
Não posso.
Senão perco minha essência,
então não vou mais poder alegrar seus dias com minhas loucuras.


Amo você Amiga...muitão!!


Sucesso e todo meu carinho neste dia especial pra você
e pra todos e todas nós do Rádio pela Educação...


Socorro Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com