segunda-feira, maio 04, 2009

IARA...

IARA VASCONCELOS
Uma pessoa linda!Alegre!
E tem uma risada contagiante.
Gosto de gente assim, alto astral, pra cima, entusiasmada, inteligente...e etc.
A Iara é assim, por isso gosto dela.
Além de tudo, é uma das minhas amizades blogueiras, e das boas.
Por isso eu recomendo:

http://www.bolodemilho.blogspot.com


Passe lá para se deliciar com um bolo de milho...
Hummm!


É só confeir.

Um beijão Iara!

Saudades!!!!

Socorro Carvalho

1º ENCONTRO DE JORNALISTAS DO NORTE - BELÉM PARÁ - 24 DE ABRIL


GLAÚCIA E AMANDA
(De Manaus - AM)

Duas pessoas lindas!
Amor à primeira vista (com Glaúcia) penso que já a conhecia de uma outra vida. (coisas minhas)
Sou fã da filosofia Espírita de Allan Kardec, respeito a idéia de reencarnação.
E quando vi Glaúcia era como se já a conhecesse de uma outra dimensão. (Quem sabe né)
A verdade é que tanto ela quanto Amanda, e os demais membros da equipe do Portal Amazônia de Noticias, são extremamente simpáticos.
Amanda é hiper comunicativa, curiosa e quer sempre saber mais e mais.
Queria saber tudo sobre alter do Chão, Sairé (com S, com Ç) essas coisas...rss
Achei isso muito interessante.
Vale ressaltar que todo esse bate papo foi na portaria do hotel.
Enquanto esperavámos passar uma chuva chata... que não passou.
E o roteiro do passeio resultou numa boa noite de sono...
Cada um e cada uma separadamente é claro...kkkk
Resumindo. Amanda também é show!
Segundo elas, (e ele tinha um moço na equipe)
farão tudo para estarem em Santarém,
no mês de setembro, para cobertura do Sairé 2009.
Oxalá! Que tudo dê certo e que venham!
Serão muito bem vindo (as) a nossa terrinha linda!!


DIANA E TANIAMARA
(De Manaus - AM)
As duas são da Rádio Rio Mar de Manaus.
E Diana faz parte da RNA - Rede de Notícias da Amazônia.
Ela é a Secretária Executiva da Rede. (te mete)
Também é marketeira da Joelma (gestora da Rede)
É que a Diana distribuiu N cartões da Joelma para os colegas presentes no evento.
Diana e Tâniamara!
Eram nossas companheiras de mesa, de passeios e até de micos...kkkk
Simpáticas e divertidas.
Alegria e muitos sorrisos não faltaram, entre nós.rsrs
Foi ótimo tê-las bem perto no encontro.


FLÁVIA
(Marabá - PA)
Essa moça é correspondente do Diário do Pará, em Marabá.
Não tivemos muito contato, só sei bem que ela era minha vizinha de apartamento.
E pelo jeito... bem prestativa.
Auxiliou-me com o "bendito" cartão da porta
que não abria de jeito nenhum..pode? rsrs
E no encontro sentou-se junto da gente.
Sempre na dela, por isso, não tenho muito a dizer .


* Fotos: Meu Arquivo pessoal
Tenho mais fotos da turma que conheci por lá.
Mas posto depois...
É que a internet tá uma bomba...ufaaaa!!
Até mais...





Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...