segunda-feira, janeiro 04, 2010

PRESENTES DE DEUS...

De: Francisco Sérgio (Negão)
Para: Eu

Pô negona..desse jeito vc me emociona mesmo.... mas como sempre ... de vc sempre espero isso mesmo... atos e palavras marailhosas.... um grande e abençoado 2010 pra vc e toda essa nossa família linda que Deus nos deu...
Um Bjo do tamanho do meu amor por vc.....
Valeu mesmo.... Bjão....
Negão


De: Rô Almada
Para: Eu


Olá, Help!!
Feliz Ano Novo a ti,Help, que sabes apreciar borboletas ao alvorecer e sabes que a beleza é filha do silêncio, pois dar-lhe inspiração para fazer lindos verso. Acertei, né! srsrsrsr

Beijokas minha amiguinha!!!



Carinho!!! Hum que delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com