sexta-feira, fevereiro 19, 2010

FRASES DE AUGUSTO CURY



Já lí alguns livros de Augusto Cury e gostei bastante. No últimos dias estou  lendo "O Código da Inteligência" o conteúdo é muito bom e está me auxiliando bastante, nesse momento que estou vivendo.
Se , por acaso, você não gosta e não é habituado (a) a praticar  uma boa leitura,  não sabe o que está perdendo. Estar acompanhada (o) de um bom livro é ,muita vezes , bem melhor que estar junto de outras coisas que nada tem a somar em nossas vidas. Portanto, recomendo,  crie o hábito de ler e com certeza vai passar a ver o mundo de outra forma. Por conhecer vários livros desse conceituado autor, partilho com  cada um e cada uma de vocês essas frases maravilhosas!!

Um grande abraço!


 E boa leitura!!

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com