segunda-feira, março 15, 2010

MOMENTOS - ENCONTRO PSICOLOGIA DE GÊNERO


A psicóloga Rita Witt - palestrante dos dois dias do encontro.

Eu junto da turma...no sábado

Parte do grupo de mulheres (participantes) do encontro


Todas atentas a cada  palavra preciosa que Rita dizia
em suas frases tão cheias de sabedoria.

Momento de reflexão : o valor que tem cada ser humano.


Momento de relaxamento com muita cantigas...rsrs

Edna Assunção puxando o show de música e dança...(descontração)

Rosângela e Deusa preparando o suco do lanche...(flagra)


Luciene Sardinha recitando um poema ( reflexão)

GRANDES MULHERES...
Edna, Rita, Eunice, Lucineide e nossas duas mascotes do encontro.

MULHERES DE FIBRA...
Eu, Edna e Rosângela

MULHERES PRECIOSAS...

Eu, Rita, Eunice e Lucineide

JÓIAS RARAS...
Eu e Rita Witt
Rita é maravilhosa e não pode imaginar o quanto foram importantes, em minh vida, as muitas coisas que pude absolver nos dias em que estivemos juntas.

A foto FINAL!!
Muito aprendizado, um final de semana rico e proveitoso.
Participei e amei cada conhecimento que, por lá, aprendi.
A vida não é fácil, mas independente disso,
somos seres fortes e superiores, SEMPRE.
Valeu Rita, pela partilha de tantos conhecimentos!!
E obrigada Díonéia por ter me oprtunizado esse precioso momento.



O encontro de Piscologia de Gênero, foi realizado nos dias 13 e 14 de março, na sede da Associação das Mulheres Trabalhadoras do Baixo Amazonas.O evento fez parte do encerramento da programação da semana da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com