quarta-feira, março 17, 2010

SAUDADES...DE VOCÊ!!


Hoje, em cada batida pulsante do meu coração
Senti sua presença.
Então, pensei qual seria a melhor forma para lhe esquecer?
Mil sugestões me foram dadas...
Mas nenhuma delas conseguiu convencer meu coração.
Em cada sugestão que tentava
Era você que vinha e invadia minha razão.
Seu cheiro, sua voz, seu abraço, seu beijo...
Tudo era sua lembrança dentro da minha doce imaginação.
Seu olhar calmo e sereno,
Estava lá, am minha frente, me olhando...
Era você que estava ali, bem dentro de mim...
Não você não estava ali.
Você está aqui, vivo, e bem presente...
Dentro dessa minha saudade que não tem fim.
Ontem,
Sonhei com você.
Hoje...
Só preciso dizer que:
_Acordei com saudades de você...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com