segunda-feira, maio 17, 2010

A MÁGICA DA POESIA

A poesia é, mesmo, uma arte mágica...
Permite-nos rimar tristezas e desencontros.
Transforma em refrão a dor que, em alguns momentos, machuca nossos corações.
A poesia me encanta...
Através dela consigo fugir de realidades que me incomodam.
Ao mesmo tempo, é através dela que viajo pra dentro de mim.
Para então, esbaldar-me nos delírios e devaneios que ela me proporciona.
Se minha poesia agrada ou não?
Pouco me importa...
O mais importante é o destino a que ela me conduz.
O resto é só o resto...



Socorro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com